Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

domingo, maio 19, 2013

Sinopse:
Três anos após Goku derrotar os sete dragões malignos com a ajuda de seus amigos, a Terra vive um período de paz. Todos voltaram para as suas vidas normais e enfim. Goku foi levado com Shen Long, o deus dragão para que as esferas do dragão não fossem usadas de maneiras erradas até que a mesma voltassem ao normal. Goku está agora no mundo dos dragões místicos uma espécie de mundo paralelo entre o paraíso e o mundo supremo. Lá o nosso herói irá repousar espiritualmente e treinar para ficar mais forte.

Cap. 01- Uma Nova Ameaça! O Árduo 
Treinamento com os Dragões!

Download:

Cap. 02- Titulo nunca definido.
(O capítulo não foi terminado porque o desenhista desistiu do projeto e desapareceu.)

Download:
Mega
5 comentários:
Bruno Z disse...

Cara achei muito legal o seu manga, eu já o acompanhava antes de você melhorar os seus desenhos, porém eu acho que você deveria deixar aqui no seu blog também as páginas antigas, pra que muitos pudessem ver a grande evolução que você teve em sua arte, bom essa é minha opinião, grande abraço e boa sorte com seu mangá!

Menkyon disse...

^^ ... vou publicar aqui alguns...

Unknown disse...

quando sai o segundo mangá

Menkyon disse...

Em agosto ...

WILL disse...

puts vei , esse saga aki eu nao conhecia nao . o dbaf foi feito por fas brasileiros entao ? cralho que massa , po apoio total ai os kras , se precisarem de divulgacao me procurem no faces la que eu tenho uns contatos pdcs?