Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Aqui vai começar uma nova saga repleta de aventura para vocês poderem  se divertir. Para aqueles que gostam de Dragon Ball, a história se passa três anos após Dragon Ball GT.

A história começa!

  Três anos após Goku derrotar os sete dragões malignos com a ajuda de seus amigos, a Terra vive um período de paz. Todos voltaram para as suas vidas normais e enfim. Goku foi levado com Shen Long, o deus dragão para que as esferas do dragão não fossem usadas de maneiras erradas até que a mesma voltassem ao normal. Goku está agora no mundo dos dragões místicos uma espécie de mundo paralelo entre o paraíso e o mundo supremo. Lá o nosso herói irá repousar espiritualmente e treinar para ficar mais forte. O saiyajin treina com velhos conhecidos e não é uma tarefa fácil de realizar, mas mostra ser um gênio das artes marciais como sempre, deixando todos surpresos.
    Na Terra um novo torneio de artes marciais acontece e os Guerreiros Z participam.

    Na semifinal deu Trunks contra Ubuu e na outra chave foi Vegeta contra Goten. Mas os garotos não levaram muito a sério e deram Vegeta e Ubuu na final. O combate foi incrível, os dois lutaram bem todos os admiraram. No entanto, neste momento uma coisa terrível estava para acontecer. Cinco seres estranhos se aproximava da Terra e que tudo indicava se tratava do lendário Super Saiyajin épico, que tempos atrás devastou meia galáxia com seus incríveis poderes. Agora ele está com quatro seguidores que eram bastante habilidosos.


  Chegando aqui na Terra o vilão já começa destruindo uma cidade e decide ir atrás dos Guerreiros Z através do “ki”.
  No torneio quando Ubuu ia contra-atacar Vegeta,
é gravemente ferido pelas costas pelo suposto saiyajin
pondo todos em pânico. Gohan, Pan e outros que assis-
tiam foram imediatamente ajudá-lo. Vegeta fica sem
saber o que está acontecendo. Mr. Satan fica assusta-
do e torce por Ubuu recuperar. O Saiyajin ainda dispa-
ra energia contra as pessoas da platéia mantando muitas pessoas deixando os Guerreiros Z furiosos. Logo o estranho inimigo vai embora ao encontro de seus capangas.
  Gohan pede à Pan para levar Ubuu a Plataforma celeste e assim Dendê o cure. Vegeta e os outros vão atrás do novo inimigo e resolver este  problema .    
    
Começam os combates

  O Saiyajin vai ao encontro dos seus capangas e descem numa ilha próxima. Os guerreiros Z encontram os inimigos e se deparam com todos, ficando admirados, pois não sabiam de que se tratavam. Vegeta diz que irá acabar com todos.
  O saiyajin se revela e diz que seu nome é Razuck. Também diz que é um Lendário Super Saiyajin espantando todo mundo. Para completar diz que é o príncipe dos Saiyajins que retornou do passado.
  Razuck propõe aos heróis se juntarem no seu grupo, mas nossos amigos recusam. Logo o vilão apresenta seus soldados um a um.
Eles são: Pidochi, Sozú, Nariza e Palled, todos com grande poder de luta. O primeiro a enfrentar os guerreiros Z é Sozú, cujo tamanho é imenso de cor amarela e muito forte.
  Vegeta indica Trunks para a primeira batalha da vez, pois ele acha que seu filho merece uma lição por não ter levado as semi finais do torneio de artes marciais. O jovem fica um pouco com receio mas segue em frente e começa o combate. Enquanto isso Pan leva Ubuu para o Templo Sagrado para recuperá-lo.
   Na luta os dois lutam bem mas Sozú pressiona mais e faz de tudo pra levar a vitória e Vegeta fica aborrecido. Trunks tenta atacá-lo mas leva um golpe surpresa. Mas Trunks se transforma em Super Saiyajin e com facilidade fica na vantagem. Vendo isso Sozú se auto-destrói em uma enorme explosão e Trunks ganha a luta. 
  O próximo a lutar será Goten, Gohan disse que a mesma lição que foi dada a Trunks será aplicada seu irmão. Com isso o adversário de Goten será Nariza, uma linda e jovem guerreira habilidosa que foi escolhida por Razuck. Goten acha a lutadora muito  bonita para bater mas não vê outra opção. Nariza parte pra cima do garoto que reage logo em seguida.

 No torneio de artes marciais as pessoas imploram para que Mr. Satan salve o mundo das garras dos malvados que os atacaram. Mr. Satan fica sem saber o que fazer pois estava apavorado. O lutador promete a todos que irá salvar a Terra junto com seus discípulos, assim ele salva sua pele também.      
  No local da luta, Nariza bate em Goten derrubando-o. O jovem guerreiro eleva seu para Super Saiyajin e luta de igual para igual contra atacando. Logo Goten produz um Kame Hame Há  e detona Nariza deixando Razuck inquieto. Vendo isso Palled se propõe a lutar, este é mais ágil e forte possui uma cor rosa com uma capa. Seu adversário será Gohan que ficou mais forte.
   Os dois lutadores iniciam a luta e percebe-se que Palled é diferente dos outros para lutar. Gohan se vê obrigado a se converter em Super Saiyajin para equilibrar a luta. Na cidade Bulma e os outros nem fazem idéia do que acontece. No combate Gohan eleva seu ki um pouco mais e assim derrota Palled com um soco explosivo, umas das principais técnicas do guerreiro. Razuck se irrita e cansado de ver só derrota elimina seu aliado, um dos últimos a ficar vivo conhecido como Pidochi. O saiyajin não precisou de esforço para detonar o pequeno guerreiro e isto impressiona a equipe do dragão.    

  Vegeta então se vê obrigado a lutar, pois é sua vez. Razuck diz que é bem diferente dos outros pois o mesmo se trata de um Super Saiyajin lendário. Razuck também conta que seu pai era conhecido como Rei Tabas, (que por destino era antepassado de Goku), por isso Razuck se diz ser um príncipe e conclui: Seu avô era o famoso Rei Baroto da época.   
  Vegeta diz que isso tudo era bobagem, mas sabia que podia ser verdade. Logo os dois começam a lutar, o clima esquenta e Razuck se transforma em super saiyajin assim como Vegeta.
  O inimigo mostra seu poder aterrador e se trans forma no lendário Super Saiyajin, sua segunda forma complicando para Vegeta. Mas este faz uma surpresa diante todos ali presentes, Vegeta atinge ineditamente em Super Saiyajin nível 3. Dai a luta fica equilibrada. O combate fica incrível, porém Razuck diz não estar usando o seu poder máximo.
  Razuck eleva seu nível para o terceiro estágio e que por sinal é bem diferente dos normais, ficando de cabelos pretos e longos e sem sobrancelhas, logo os Guerreiros Z concluem de que ele era mesmo o lendário Super Saiyajin.
   Vegeta não é páreo para o inimigo e se vê obrigado a usar um recurso de emergência. Ele pede a Trunks que use o simulador de raios blutz portátil nele e assim se transformar num Ozzaru gigante, e então o príncipe dos Saiyajins transforma em Super Saiyajin 4 pronto para desafiar Razuck.

   O combate parece ter equilíbrio, porém Razuck começa a levar vantagem. De repente chega Pan que resolve enfrentar o inimigo, no entanto leva uma surra enfurecendo Gohan e Vegeta já sem forças nada pode fazer. Gohan pede a Trunks para usar o simulador de raios blutz nele aproveitando o momento de fúria. Dessa forma tudo é feito e Gohan também se transforma num Oozaru gigante ficando sem controle mas ao ver Pan machucada no chão recobra os sentidos e se torna num Super Saiyajin fase 4.  Gohan parte para cima de Razuck enfrentando com tudo e assim todos resolvem ajudá-lo porém o vilão é muito forte, somente Gohan e Vegeta podem com ele, mas Vegeta está muito fraco. Logo a energia de Gohan começa a se esgotar.
   Dendê vê tudo do Templo Sagrado e não encontra outra opção senão chamar Goku Novamente. Logo ele entra em contato com o Sr. Kibitoshin para que vão ao mundo dos dragões e assim trazer Goku, porém Kibitoshin diz que isso seria contra as regras dos dois mundos  e que poderiam ser punidos, a não ser haja um acordo. Kibitoshin também diz que poderá fazer essa viajem apenas uma vez, pois gastará muita energia.

Na Esperança de Goku

    Depois de tudo combinado ambos os deuses vão ao planeta dos dragões e vão ao encontro de Goku. Lá se deparam com o nosso herói, Li Shen Long e Suu Shen Long e pedem que liberem Goku até a Terra explicando toda a situação, por tanto Li Shen Long disse que essa decisão cabe ao Mestre Dragão Z, o chefe e guardião do mundo dos dragões.
   Assim eles vão até as Montanhas Sagradas e encontram o Mestre Dragão Z. Este diz que Goku poderá ir depois um difícil treinamento com ele, a duvida toma conta de todos pois o Mestre Dragão Z é o ser mais forte desse mundo. Goku aceita e é levado para o interior das montanhas enquanto Dendê e os outros esperam por 1 hora pelo treinamento.

   Na Terra Vegeta é o único que pode contra Razuck mas está chegando ao seu limite, pois Gohan perdeu sua forma de Super Saiyajin 4 logo após um poderoso ataque de Razuck. No mundo Supremo o Mestre Dragão Z se transforma e mostra ser muito poderoso. Lá uma hora equivale a um ano de treinamento na Terra. Após o treinamento, Mestre Dragão Z entrega a Goku uma fruta misteriosa conhecida como Fruta do Dragão e assim recupera todos seus poderes. Também o Mestre da outra fruta a Goku e diz que é para entregar a Vegeta em caso de emergência, já que este é o único que pode se transformar em Super Saiyajin 4 além de Goku com mais facilidade.
   Goku terá a permissão de um ano para ficar na Terra, mas é um trato muito caro, então Dendê ficará no lugar de Goku para compensar a estada de ambos. Kibitoshin retorna com o Saiyajin a Terra. No local dos combates tudo parecia perdido, mas aí chega o herói para a surpresa de todos. A emoção é geral, agora todos voltam a ter esperanças.
   Razuck fica indignado com isso. Goku parte para cima dele em Super Saiyajin 3 para testá-lo e vê-se obrigado a elevar o nível para o Super Saiyajin 4. A luta é impressionante, mas nem Goku consegue detê-lo. Goku então não vê outra alternativa senão fundir-se com Vegeta.
                              
A Volta do Magnífico Gogeta

   Goku entrega a Vegeta a Fruta dos Dragões e este pega meio desconfiado mas a come. Agora o príncipe dos saiyajins se transforma em Super Saiyajin 4 para se fundir com Goku. Razuck não dá tempo para isso mas os garotos saiyajins junto a Ubuu o detém e assim resurge o poderoso Gogeta Super Saiyajin 4.
   O novo guerreiro contra ataca Razuck e é uma luta incrível. Razuck é muito poderoso e quase destrói a Terra mas Gogeta  impede. O vilão já enfurecido decide por fim em tudo. Gogeta cria um Super Big Bang Kame Hame Há aumentado 100 vezes para detê-lo. É nesse momento que as duas forças se enfrentam mas Gogeta consegue destruir o inimigo definitivamente. Todos percebem o Ki de Razuck desapareceu completamente. Goku e Vegeta exaustos ficam muito aliviados pois conseguiram derrotar um grande inimigo.
     Assim todos descansam e curtem o momento de Goku de volta a Terra com direito a comemoração. Dendê fica muito aliviado assim como Kibitoshin e Sr. Ro Kaiohshin.

A derrota do Lendário Super Saiyajin 

   Oito meses se passaram após a destruição de Razuck e como é de se esperar, tudo está nos conformes. No entanto, em um planeta da galáxia norte chamado Chalata, algo surpreendente estava para acontecer, embaixo das rochas do planeta surge Razuck, isso mesmo, ele não havia morrido naquela época porém está meio abatido e um pouco machucado. Agora o mesmo está sedento por vingança a todos da Terra, então decide andar pelo planeta achando que estava na Terra.
   Andando pelo planeta depois de comer um pouco encontra um ser inconsciente e parecia ser um guerreiro. Ao se aproximar o homem desconhecido acorda e se levanta. Os dois se estranham e Razuck pergunta quem é ele. O estranho homem diz que é um androide que e se chama Chill, ele foi construído por um cientista do planeta Chalata para fins experimentais, mas o matou por vontade própria, no entanto, Chill quer vingança por quase ser morto pelo herói local do planeta e Razuck que aconteceu o mesmo com ele. O androide então cria um plano de vingança pesado, ele pensa em se fundir com Razuck para assim vingar de todos e se tornar um ser poderosíssimo.
    Razuck nega por ter orgulho de ser um príncipe mas logo muda de ideia, assim ele poderá se vingar dos Guerreiros Z. Então os dois executam todo o processo e se fundem ficando com um poder absurdo. Eles ganham uma nova aparência ficando sem sobrancelhas de cabelos vermelhos até a cintura, com uma nova roupa, cauda de saiyajin pelos acinzentados e uma parte metálica no canto esquerdo do rosto, porém a maior parte desta fusão é praticamente o próprio Razuck.

   Agora o chamado “Ultra Razuck” vai em direção o vilarejo do planeta e assassina o suposto guerreiro e logo em seguida destrói todo o planeta. Depois vai rumo a Terra e destruindo vários planetas em seu caminho.
    Sr. Kaioh percebe e avisa a todos sobre esta ameaça e diz que em torno de um mês Razuck chegará a Terra. Um grande pânico toma conta de todo mundo. Assim Goku e os outros decidem treinar antes do tal dia.

    Passados trinta dias todos ficam no templo para saber aonde Razuck chegará. O Saiyajin chega uma cidade já causando destruição, então os Guerreiros Z vão ao seu encontro. Chegando lá vão a um local desabitado para decidir o destino da Terra. O inimigo está muito nervoso e quer a vingança a todo custo.
    Ultra Razuck começa a atacar todos e a sequência que sucede é fantástica: Goku, Gohan, Vegeta, Ubuu, Goten e Trunks, mas o vilão passa por todos e dá uma bela surra nos heróis. Para provar sua força, com um único ataque mata várias pessoas na Terra. Isso irrita os Guerreiros Z, Gohan agora se transforma em Super Saiyajin 4 sem ajuda de máquinas e Goku e Vegeta faz o mesmo assim a luta não é fácil. Um a um é derrubado por Ultra Razuck. Goten e Trunks se fundem em Gotenks Super Saiyajin 3 Full Power mas também sem chances. Ubuu o ataca com seu raio mortal e quase é morto pelo saiyajin.
   Gohan, Goku e Vegeta ataca simultaneamente o vilão, mas quando percebem Ultra Razuck os atacam e nem o novo poder de Gohan consegue detê-lo.
    Vegeta então opta se fundir com Goku. Gogeta enfrenta seu maior inimigo. No começo Gogeta parece ter a luta ganha, no entanto Ultra Razuck luta a sério e derrota Gogeta por incrível que pareça.
    A única esperança de todos seria a Genkidama, então Goku começa a reunir energias e Ultra Razuck vai para cima do herói, mas Gohan o detém até seu pai terminar. Gohan faz o que pode mas chega ao seu limite e quando estava pra ser morto por Ultra Razuck, Goku finaliza a Super Genkidama e atira sobre o vilão. Goten rapidamente tira Gohan do caminho.
    Ultra Razuck tenta resistir e quase empurra para Goku de volta, porém o herói se transforma em Super Saiyajin 3 e detona pra cima do inimigo. Uma explosão acontece e Goku cai no chão já cansado e todos se sentem aliviados.
     De repente no meio dos escombros levanta Ultra Razuck e furioso perde a razão e usa a técnica de aprisionamento de dimensão, a mesma que recebeu a mais de 1000 anos atrás, a Dimensão Semprária. Assim nossos heróis são enviados para uma outra dimensão ou mais especificamente um planeta em ruínas.
    Razuck detecta o ki dos guerreiros e se teletransporta até eles. Chegando lá Razuck expulsa todo seu ki devastando tudo, jogando todos para longe.

O Poder Imenso

   Do planeta Supremo o Sr. Ro kaiohshin pede a Kibitoshin pede para que vá até Goku e restaure seus poderes, pois ele acredita que Goku tem um grande poder oculto a ser liberado mas precisa se recuperar para se fortalecer. Então Kibitoshin começa com o plano e vai para o planeta obscuro e vai ao encontro de Goku. Razuck tenta impedir mas Ubuu o intercepta enfurecendo o saiyajin.

   Nessa hora já irritado o inimigo mata Ubuu com um golpe rápido e ao mesmo tempo Goku se recupera totalmente e vê a cena que o abala deixando furioso. Então Kibitoshin vai embora e assiste tudo do mundo supremo.
    Goku começa elevar seu ki de uma maneira absurda e todo mundo fica impressionado. Uma enorme luz surge e dela um pedaço de um gorila gigante, logo sai um dragão dourado em direção do céu e depois volta para a luz causando uma grande explosão. Todo o universo sente a enorme energia. Razuck tenta impedir mas é repelido para longe.
    Quando a luz desaparece surge Goku com uma aparência diferente e um ki gigantesco. Agora ele aparece de olhos totalmente brancos, cabelos prateados e pelos acinzentados, este é Goku transformado em Super Saiyajin nível 5.
   Porém Goku começa a atacar tudo sem consciência inclusive seus próprios amigos. Ro Kaioshin explica que ao Goku se tornar num Super Saiyajin 5, ele voltou e liberou suas origens de verdadeiro saiyajin puro. Lá Vegeta explica a mesma coisa para Gohan e os outros.
    Razuck se levanta querendo dar o troco. Vegeta se vê obrigado a enfrentar Goku para que retome a confiança. Nessa hora a cauda se Gohan volta a crescer e este pede para Goten e Trunks lhe passar suas energias saiyajins e assim se transformar em Super Saiyajin 4 e enfrentar Razuck.
   Grandes combates acontecem entre saiyajins. Vegeta tenta fazer Goku voltar ao normal, mas graças a todos Goku se recupera e se lembra de tudo. Ao ver Ubbu no chão morto se envolve em uma grande áurea dourada. Sua pupila aparece e conclui-se: Goku é o verdadeiro Lendário Super Saiyajin.

    Goku vai em direção a Ubuu e ao olhar para ele seus olhos brilham fortemente e diz: “Ubuu levante-se”, e assim Ubuu volta a vida para o espanto de todos. Em seguida fica frente a frente a Razuck para decidir tudo.

Decisão Difícil! A Luta do Século!

   Razuck diz que tudo é um teatro e ataca Goku, no entanto não consegue encaixar seus golpes. Goku o golpeia deixando-o aturdido. A luta aumenta de nível, porém Goku leva a melhor, nada o atinge e seus amigos já se sentem com a vitória. Até mesmo o mais poderoso ataque de Razuck não faz efeito no herói. Goku o contra ataca com um novo e poderoso Kame Hame Há aumentado 30 vezes, o inimigo é bastante nocauteado.

    Razuck humilhado cria uma lua artificial já que é um príncipe dos saiyajins de elite e se transforma num Lendário Oozaru gigante de cor cinza ficando muito poderoso. Razuck parte para cima de Goku, porém num descuido, o gorila derruba o herói.
   Os guerreiros tenta deter o Oozaru, mas tem muitas dificuldades. Bem no momento que Razuck ia dar o golpe final, de surpresa Goku arranca seu com o Golpe do Dragão, fazendo o vilão voltar ao normal, porém na sua última forma.
    Agora mais agitados, a luta entre os dois saiyajins ficam mais equilibrada e chega a níveis incríveis, mas Goku precisa reunir energias de seus amigos e Vegeta segura Razuck até Goku conseguir seu objetivo.

Super Guerreiro contra Super Guerreiro

   Goku finalmente termina de reunir energias o suficiente e para a surpresa de todos, Razuck aprendeu o Kame Hame Há e para piorar produz um super poderoso. Goku agora com a energia que tem faz um Ultra Kame Hame Há aumentado 30 vezes e contra ataca o inimigo. Agora tudo está nas mãos de Goku que disputa uma enorme força com Razuck entre dois Kame Hame Hás e o planeta começa a se desintegrar de vez e várias dimensões paralelas abrem com tanta energia no local.
   Razuck tende a virar o jogo com seu grandioso poder e Goku se vê obrigado a utilizar seu último recurso que poderia resultar na sua própria morte, ele utiliza o Kaioken para duplicar seu poder. Nesse momento Goku sente grande peso em seu corpo, porém dessa forma o saiyajin consegue vencer Razuck definitivamente.
    O Ki de Razuck desaparece completamente desta vez, tudo acabou, mas ainda os problemas não acabaram. O planeta está prestes a explodir e Goku já quase sem energias teletransporta todos de volta para a Terra, logo o planeta explode.
    Na Terra Goku relembra das pessoas assassinadas por Razuck então empunha sua mão para céu e logo sai um Dragão dourado que ressuscita todos os perecidos para a surpresa de todos. Assim tudo volta ao que era antes.

Momentos de Paz, Adeus Goku!

   O prazo de Goku na Terra chega ao fim depois de dias de tranquilidade com seus amigos, despedida é emocionante e Goku diz que verá todos novamente em breve. Chichi é a que mais se emociona. Kibitoshin chega a Terra para assim levar Goku até o mundo dos Dragões.
   Ambos chegam no mundo supremo e reencontram Dendê, assim então Goku fica e Dendê e Kibitoshin retorna. Na Terra mais um mês se passa e somos apresentados por Gohan e Vegeta na final do Torneio de artes Marciais. Os dois transformam em Super Saiyajins 4 e partem para o combate e assim termina a saga de Dragon Ball AF meus amigos. Mas com certeza vai ficar na memória dos Guerreiros sobre Razuck, o inimigo mais forte que já enfrentaram.   Tchau!

Até a próxima!

Criador : 
Rogério Barbosa
9 comentários:
Anônimo disse...

Meu amigo essa sua história é muito palha, não tem nada haver com dragon ball. Mas a que eu inventei tem tudo haver.

Tadoshi disse...

Mas não foi eu quem fez a história realmente, to fazendo apenas o mangá. A história existe em um mini livro.

MrFelipe15 disse...

Parceiro me explica por que Dragon Ball AF nunca saiu do papel e por que tem essas várias versões e qual a verdadeira?????

lucas batera1234 disse...

ficou massa !!!!!

Anônimo disse...

hahahaha!!!! piada essa estória... se Akira ler isso enfarta.....

Anônimo disse...

Nossa , ficou muito bom!!!

Unknown disse...

Sou fa do picollo deveriam dar mas importancia para ao invrs de ubu e esses dois bostoes thrunks e goten

Tadoshi disse...

DBAF não sai do papel pq não é oficial.

Tadoshi disse...

Obrigado pelos elogios atrasado rsrsrsrs.