Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Tadoshi
Prólogo

   Olá amigos de dragon ball. Venho trazer essa obra que eu mesmo fiz pois sou super fã de Dragon Ball.
   DRAGON BALL AF saga RAZUCK conta a história do legítimo lendário Super Saiyajin que foi aprisionado por um guerreiro tempos atrás, isso foi mais ou menos a 1050 anos no qual a geração dos lideres saiyajins pertencia aos ancestrais de Goku. Razuck era filho do rei da raça na época e se tornou principe. Por causa de seus incríveis poderes todos o temiam, até mesmo seus pais.
  Por isso que com o tempo em uma batalha, um bravo guerreiro o aprisionou em uma poderosa magia nas profundezas de um planeta voltando a tranquilidade, causando a queda da família real, ou seja, do Rei. Com isso uma nova geração assumiu o comando, que no caso seria os antepassados de Vegeta (Rei Vegeta por exemplo).
  No decorrer dos tempos, na época em que Goku derrotava Baby (o Tsufurujin em Dragon Ball GT) um mago encontrou Razuck e o libertou transferindo toda maldade restante do universo para o mesmo. Os dois fizeram muitas maldades, até que um dia o Saiyajin se cansou das ordens do mago e o eliminou, ficando sem controle e devastando tudo o que cruzasse seu caminho.
  Assim Razuck decidiu reunir quatro dos melhores guerreiros da galáxia para ser seus seguidores e assim derrotar todo guerreiro que se julga ser mais forte do que ele, uma espécie de distração para vingar o tempo perdido por todos os anos aprisionado.
  Desta forma ele vai destruindo vários planetas até chegar na Terra fazendo uma enorme baderna até se deparar com os poderosos Guerreiros Z, começando uma aventura incrível e uma emocionante batalha para defender a paz do universo. Logo então cabe a Goku mais uma vez com seus incríveis poderes que alcança até mesmo o fabuloso Super Saiyajin  fase 5 para deter o épico lendário Super Saiyajin.

 
2 comentários:
Unknown disse...

muito legal quando sai o outro mangá ?

Tadoshi disse...

Ainda não temos previsão amigo!