Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

segunda-feira, julho 16, 2012



  Conforme prometido, a mais recente edição da revista Weekly Shonen Jump revelou algumas novidades a respeito do novo filme de Dragon Ball. A primeira, é que a história do longa vai se passar entre os capítulos 517 e 518 do mangá, logo após o fim da batalha contra Majin Buu.
  Outra informação revelada é que a produção não se trata de spin-off como os filmes anteriores, mas sim uma história dentro da história oficial de Dragon Ball. Piccolo, Vegeta e outros personagens conhecidos da série, estarão presentes no filme. Por enquanto, estas foram as únicas informações divulgadas pela revista. Mais detalhes sobre título, sinopse, entre outros, devem aparecer mais adiante. O site oficial também já foi aberto.
  O filme terá direçãode Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki), e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder). A supervisão geral será feita por Akira Toriyama.

  Dragon Ball Z tem estreia agendada para 30 de março de 2013.


                             Fonte: anmtv



0 comentários: