Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quinta-feira, julho 12, 2012


  Pouco tempo atrás saiu uma informação sobre um novo filme de Dragon Ball que será anunciado na próxima edição da Weekly Shonen Jump, que chega no Japão neste sábado, 14.
  Uma página dedicada à nova adaptação da obra de Akira Toriyama já está no ar e deve ser atualizada com informações no próximo final de semana.
  Por enquanto, é possível ver apenas a letra “D”, uma tempestade ao fundo e a contagem regressiva para uma “surpresa”. Mas aí vem mais informações atualizadas:
                                            --------------------------------------

  A Toei Animation confirmou que a produção se trata de um longa animado, cujo roteiro será supervisionado pelo próprio Toriyama. O autor também comentou que é a primeira vez que se envolve tanto com a produção de um anime, e que o novo projeto vai manter a mesma atmosfera da história original, mas com um toque de modernidade para agradar o público atual.
  A trama do filme continua sendo um mistério, no entanto, deve se passar antes de Dragon Ball GT. A direção será de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun) com roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki), e a direção de animação será feita por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).
  E por último, mas não menos importante, a data de estreia do longa também foi divulgada: 30 de março de 2013. Mais novidades serão publicadas em breve pela revista Weekly Shonen Jump












0 comentários: