Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

sexta-feira, julho 27, 2012

DBZ 2013
   Aqui está o vídeo teaser primeiro do próximo filme de Dragon Ball Z, que será lançado 30 de marco de 2013 nos cinemas  japoneses, foi lançado esta manhã em Fuji TV no ​​Japão, pois é uma mostra bem curta, ele começa com um recall longo do filme Dragon Ball # 14 mas tem algo mais ainda. Lembramos que a primeira transmissão de um trailer havia sido realizada em sessão privada na V-Jump Festa Saikyo  neste sábado 21 de julho no Japão, mas impossível dizer se era o mesmo vídeo que apresentaremos abaixo. O trailer famoso foi lançado no final da conferência, após o jogo heróis de Dragon Ball, e havia sido relatada na conta  do Twitter oficial Ir-V  como a primeira divulgação global deste teaser.
   Dois minutos após a transmissão,  Hisashi Sasaki , diretor e editor da Weekly Shonen Jump, tinha postado uma outra foto em seu Twitter pessoal neste momento. E como prometido, aqui está o vídeo trailer bem curto do filme:



   O teaser muito curto que estreou na semana passada Saikyo V-Jump Festa durante o Heróis do dragão Bola painel - para o próximo ano o novo Dragon Ball Z filme de animação no Japão fez o seu caminho para a Fuji TV esta manhã.
   Note-se como este é o primeiro filme novo em dezessete anos, seguindo-se no filme 10 º aniversário para a franquia de volta em 1996. Vamos ficar de olho para qualquer coisa que aconteça em nosso caminho! Graças a kei17 para o heads-up.

                                                   Fonte: Kanzenshuu



  
0 comentários: