Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quarta-feira, maio 16, 2012


 




   Prometido para o mês passado, o primeiro volume de Dragon Ball chegará às bancas do Rio de Janeiro e São Paulo (e em alguns pontos seleciondos pelo restante do país) segunda-feira, dia 28, pertinho de fechar o mês.
  Além da assinatura do título, que já está disponível, a Panini pretende fazer muito barulho para promover seu novo lançamento, graças ao bom desempenho de One Piece,que teve uma divulgação jamais vista antes para um mangá em nosso país e isso refletiu no ótimo desempenho das vendas.
Além da obra máxima de Akira Toryama, não há grandes surpresas vindas da Panini, inclusive esse mês está bem magrinho, lembrando que a editora já chegou a colocar média de 15 títulos nas bancas em um único mês.
Nosso bolso agradece.

           Sobre o mangá:



Dragon Ball #1, de Akira Toriyama
(Série mensal em 42 volumes. Formato 13,7 x 20 cm, 192 páginas, R$ 10,90).
  A obra-prima escrita e desenhada pelo mestre Akira Toriyama, está de volta ao Brasil! Son Goku é um pequeno órfão de coração puro, mas com uma tremenda força.
  Depois de viver tanto tempo isolado da civilização, ele recebe a inesperada visita de uma garota! Bulma lhe propõe uma parceria para buscar as sete Esferas do Dragão, que, quando reunidas, são capazes de realizar qualquer desejo! Perigos e adversários não faltarão no caminho dessa dupla inusitada, e os mais variados personagens marcarão presença nesta aventura cheia de humor!
  Não perca a chance de acompanhar Goku em sua jornada, na conquista de novos amigos e na superação de todos os desafios com sua personalidade cativante e incríveis habilidades! Prepare-se para esta viagem cheia de reviravoltas, que a aventura já vai começar!

                                  Fonte: jbox

0 comentários: