Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

terça-feira, julho 03, 2012



  A PlayArte é uma das distribuidoras que mais investem em produções japonesas no home-video brasileiro, disso ninguém discorda. O problema é que muita coisa não é concluída (Nadja? Megaman? Bleach? Zatch Bell?) e os preços não são lá muito convidativos – talvez os mais fora da realidade de todo nosso mercado.
  Mesmo com Dragon Ball paralisado no volume 8 a mais de ano e com Dragon Ball Kai ainda em andamento (metade da série já foi lançada) a empresa continuará investindo na obra de Akira Toryama e com quase 10 anos de atraso, lançará o Dragon Ball Z clássico remasterizado em DVD a partir de agosto.
  É de se espantar o porquê de só agora esse material estar saindo, uma vez que por praticamente uma década a animação foi a mais assistida da tv brasileira graças à veiculação quase que obsessiva por parte da Rede Globo, além de praticamente sempre ter sido uma das  “pratas da casa” do Cartoon Network.
Fora isso, com Kai sendo lançado paralelamente, muita gente desavisada pode acabar confundindo ambas as séries – sim, existe gente-não-otaku que compra, sabiam?
  A principio serão disponibilizados 4 volumes, mas ainda não temos informações sobre a quantidade de episódios presentes em cada disco.  Lembrando que DBZ possui exatos 291 capítulos, ou seja, se tiver o mesmo padrão de outros produtos similares da PlayArte a conclusão se daria lá pelo volume 100, algo praticamente impossível em se tratando do nosso mercado, tando de DVD quando de anime.
  No decorrer dessa semana deveremos trazer novas informações e possivelmente as artes dos discos.

                        Fonte: jbox
0 comentários: