Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

sábado, maio 12, 2012

    



   De acordo com site oficial AnimeGoogle e outros, a Toei Animation está providenciando em nova fase de Dragon ball em anime para 2013.E como foi dito anteriormente a nova Temporada vai se encaixar logo depois  da última Saga de Dragon Ball Z, ou seja, Saga Boo criado por Akira Toryama e  antes do primeiro episodio de Dragon Ball GT. A produtora Bird Studio informou que os especiais  estão sendo produzidos com uma nova roupagem e alguns novos personagens, embora, os desenhos são de Naho ooshi e o roteiro será de Akira Toryama e supervisor de DBKai. No site animeGoogle confirma que a Toei Animation confirmou a dúvida de muitos a respeitos de Dragon ball Kai. Novos episodios não serão lançados sobre está temporada da saga Boo e determinou a nova serie com nome provisório de "Dragon Ball Project"

Resumo esclarecido:

  ” Um comentário gigantesco está se espalhando pela internet sobre o retorno de Goku e os guerreiros Z, será que dessa vez rola?

     Os boatos trazem as seguintes informações:
 - Roteiro de Akira Toryama (Se for verdade, será um sucesso).
 - Produzido por Naho Ooishi (Conhecida por desenhar o mangá do Episode of Bardock).
 - Novos Personagens.
 - Um inimigo totalmente inesperado (Quem ou O que deverá ser?).
 - Será logo após a saga Boo (Graças à Deus!)
 - Nome provisório da serie Dragon Ball Project
 - Informações concentra saberemos em Janeiro 2013.

    A notícia que circula, diz ser um anúncio informal da Toei Animation e com previsões para primeiro trimestre de 2013. O que penso sobre isso é: Existe uma grande possibilidade de chance dessa notícia ser verdadeira, paremos para avaliar. Em 2008 ganhamos uma OVA, em 2009 o Dragon Ball Kai, em 2010/2011 dois mangás, Dragon ball SD e Dragon ball: Episode of Bardock, no fim de 2011 ganhamos a OVA do Episode of Bardock. Temos ainda o “fliperama” Dragon Ball Heroes/Hoshi e o Dragon Ball Online. Com base em todas essas informações podemos sonhar com uma continuação digna de Dragon Ball Z

   Mais informações concretas teremos em janeiro de 2013 se realmente será lançado até lá...

                                Fonte: http://dbproject-pt.blogspot.com/
                                          http://www.googleanimes.com.br/
0 comentários: