Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

sábado, maio 19, 2012







Grande Dragão Altas Façanhas

Aqui vai começar uma nova saga repleta de aventura para vocês poderem  se divertir. Para aqueles que gostam de Dragon Ball, a história se passa três anos após Dragon Ball GT.



A história começa!

    Três anos após Goku derrotar os sete dragões malignos com a ajuda de seus amigos, a Terra vive um período de paz. Todos voltaram para as suas vidas normais e enfim. Goku foi levado com Shen Long, o deus dragão para que as esferas do dragão não fossem usadas de maneiras erradas até que a mesma voltassem ao normal. Goku está agora no mundo dos dragões místicos uma espécie de mundo paralelo entre o paraíso e o mundo supremo. Lá o nosso herói irá repousar espiritualmente e treinar para ficar mais forte. O saiyajin treina com velhos conhecidos e não é uma tarefa fácil de realizar, mas mostra ser um gênio das artes marciais como sempre, deixando todos surpresos.
    Na Terra um novo torneio de artes marciais acontece e os Guerreiros Z participam.
  Na semifinal deu Trunks contra Ubuu e na outra chave foi Vegeta contra Goten. Mas os garotos não levaram muito a sério e deram Vegeta e Ubuu na final. O combate foi incrível, os dois lutaram bem todos os admiraram. No entanto, neste momento uma coisa terrível estava para acontecer. Cinco seres estranhos se aproximava da Terra e que tudo indicava se tratava do lendário Super Saiyajin épico, que tempos atrás devastou meia galáxia com seus incríveis poderes. Agora ele está com quatro seguidores que eram bastante habilidosos.


                                    Continua...


0 comentários: